Home / Manchetes / Acusados de furtar uma tonelada de mandioca foram descobertos em Corumbataí do Sul

Acusados de furtar uma tonelada de mandioca foram descobertos em Corumbataí do Sul

Depois que produtores rurais do município de Corumbataí do Sul procuraram a Polícia para informar sobre o furto de mais de uma tonelada de mandioca de uma plantação na Água do Saltinho, bairro Mercadão, os acusados do crime acabaram sendo descobertos e foram denunciados durante esta semana.

De acordo com as informações, os produtores, que vinham sofrendo com o prejuízo provocado pelos ladrões resolveram fazer guarda na plantação, escondidos. Em um dos dias em que estavam escondidos cuidando da lavoura, durante a noite, por volta das 21h, perceberam que dois homens em uma moto estacionaram próximo da plantação, deixaram a moto e passaram a arrancar os pés de mandioca e deixá-los amontoados, cerca de 100 pés da planta foram arrancados. O agricultor então saiu do esconderijo e deu o flagrante. Um deles conseguiu escapar pelo mato, mas o outro foi pego. Os dois acusados, que não tiveram os nomes revelados, são moradores do mesmo bairro rural.

Os acusados arrancavam a mandioca durante a noite e deixavam no jeito para que um veículo maior viesse buscar em seguida. A Polícia agora deve descobrir quem seria essa outra pessoa que agenciava os dois acusados, moradores do bairro, e para onde a mandioca era levada.

A polícia Militar de Corumbataí do Sul, que já estava investigando o caso, repassou todas as informações para a Polícia Civil de Barbosa Ferraz, que deverá instaurar inquérito policial.

No dia 17 de maio os produtores já haviam procurado a polícia para denunciar o furto de mais de uma tonelada de mandioca.

 

Fonte: Coluna do Rato

About Elton Lemos

Check Also

PM de Terra Boa cumpre mandado de prisão

A equipe policial militar de Terra Boa deslocou à Rua Bom Sucesso para dar cumprimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *