Home / Terra Boa / Sanepar vai interromper fornecimento de água em Terra Boa na terça-feira para interligação do novo reservatório

Sanepar vai interromper fornecimento de água em Terra Boa na terça-feira para interligação do novo reservatório

A Sanepar informa que, na próxima terça-feira (22), fará a interligação de um novo reservatório em Terra Boa. Para isto, poderá interromper, a partir das 7 horas, o fornecimento de água na cidade. A normalização total do sistema deve acontecer, de forma gradativa, até a meia-noite. A operacionalização do novo reservatório vai aumentar a capacidade de armazenamento e melhorar, ainda mais, o sistema de distribuição de água para a população.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

About Elton Lemos

Check Also

Escorpiões amarelos são encontrados em residência de Terra Boa

A Vigilância Sanitária de Terra Boa encontrou dois escorpiões da espécie Tityus serrulatus, conhecida como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *