Home / Manchetes / Família terraboense passa momento de terror nas mãos de bandidos

Família terraboense passa momento de terror nas mãos de bandidos

Uma família residente na Rua Serra do Mar, no Conjunto Vale Verde em Terra Boa passou momentos de terror nas mãos de bandidos fortemente armados. O fato aconteceu por volta das 22h00min de sábado.

Um casal estava recebendo alguns amigos na residência, quando de repente quatro homens armados entraram na casa e renderam todos. No total, sete pessoas estavam na casa. Segundo as vítimas, três bandidos estavam armados com revolveres e um portava uma espingarda calibre 12.

As vítimas ainda informaram que um dos bandidos era moreno claro, magro, alto, barba por fazer, usava óculos e trajava calça jeans e blusa de moletom. O segundo bandido tinha pele clara, olhos fundos, nariz fino, estatura mediana, magro e trajava calça jeans e uma blusa de moletom. O terceiro era moreno e trajava calça jeans escura e blusa de moletom. O ultimo bandido era moreno claro com barba, usava boné e trajava calça jeans e blusa de moletom.

Os bandidos deram voz de assalto e ordenaram que todos ficassem sentados no chão, olhando para baixo.

Eles roubaram uma TV de 40 polegadas e uma TV de 32 polegadas de cor preta, um par de tênis, um conjunto de moletom, um notebook cor prata, um micro-ondas branco, um forno elétrico em inox, um relógio de pulso, um celular dourado, um celular Moto G4 Plus cor preto, um Iphone 6S rosa, um IPhone 6S cor prata e um celular Samsung A3 preto.

Todos os objetos foram colocados dentro de dois veículos da família, sendo um Fiat Palio, cor cinza, ano 2013, placas AWT-6274 e um Fiat Strada Adventure, cor prata, ano 2010, placa ANM-8566, sendo levados pelos bandidos.

Após a fuga dos bandidos a policia militar foi acionada e registrou a ocorrência. Os policiais realizaram buscas, porém nem os bandidos e tampouco os veículos e os objetos foram localizados.

About Elton Lemos

Check Also

Policia Ambiental apreende 34 pássaros silvestres em residência na Rua Beija Flor em Terra Boa

Na manhã de hoje policiais militares ambientais deslocaram até a cidade de Terra Boa para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *