Home / Paraná / Campo Mourão / Polícia deflagra megaoperação contra o tráfico em Campo Mourão; 8 foram presos

Polícia deflagra megaoperação contra o tráfico em Campo Mourão; 8 foram presos

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira uma megaoperação contra o tráfico de drogas no Conjunto Mendes, em Campo Mourão, na saída para Goioerê, região do Lar Paraná. A ação policial, batizada de “Operação Mendes” tem como objetivo fechar pontos de tráfico de drogas naquela região e prender traficantes. Pelo menos 8 pessoas foram presas até o momento, entre elas duas mulheres e um adolescente apreendido e uma grande quantidade de maconha.

A operação que está em andamento, teve início às 6 horas e conta com cerca de 50 policias dos destacamentos de Peabiru; Barbosa Ferraz; Iretama; Ubiratã; e Campo Mourão além de outros destacamentos pertencentes à 16ª Subdivisão Policial. Até um helicóptero da Polícia Civil de Curitiba está sendo utilizado.

“Esta é a primeira operação de várias que poderão ocorrer em Campo Mourão. O intuito é combater o tráfico de drogas, pois a preocupação é maior haja vista que nos últimos dias uma grande quantidade de drogas foi apreendida e tirada de circulação”, explicou o delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nagib Nassif Palma.

De acordo com informações, a operação teve início após a esposa de um dos presos da 16ª SDP tentar entrar com cerca de 5 quilos de maconha na cadeia. Deste momento em diante os policiais iniciaram investigações, culminando com a força-tarefa desta quinta.

Com informações de João Silvestrin.

 

 

 

Fonte: Tribuna do Interior

About Redação Correio Terraboense

Check Also

Policia Ambiental apreende 34 pássaros silvestres em residência na Rua Beija Flor em Terra Boa

Na manhã de hoje policiais militares ambientais deslocaram até a cidade de Terra Boa para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *