Home / Paraná / Campo Mourão / Homem é amarrado por ladrões e tem caminhão tanque roubado em Campo Mourão

Homem é amarrado por ladrões e tem caminhão tanque roubado em Campo Mourão

O motorista de um caminhão tanque carregado com óleo vegetal passou por momentos de tensão na madrugada dessa quinta-feira (19), em Campo Mourão, ao ser rendido por bandidos, amarrado e ter o veículo roubado. A ação criminosa aconteceu por volta das 21 horas de quarta-feira (18), mas a polícia só foi acionada na madrugada de hoje. A identidade da vítima não foi revelada.

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista por volta das 2h30 a comparecer na avenida Presidente John Kennedy, Lar Paraná. No local, o homem informou que por volta das 21 horas estava chegando a Campo Mourão com seu caminhão, um Mercedez Benz LS1938, com reboque tanque, carregado com óleo vegetal pela rodovia BR-272, quando foi abordado por um veículo Volkswagen Gol com dois indivíduos armados, que deram a voz de assalto e o renderam deixando-o amarrado no interior de uma plantação de eucaliptos.

Em seguida os criminosos fugiram com o caminhão e a carga. Após algum tempo a vítima conseguiu se soltar e seguiu caminhando até uma empresa na entrada da cidade e pediu ajuda. Diante da informação, a polícia, que havia avistado um caminhão com as mesmas características repassadas pela vítima alguns minutos antes da solicitação, foi até o local juntamente com o motorista que reconheceu o veículo, que estava abandonado.

Ao verificar o caminhão, a vítima notou que os ladrões levaram apenas seu aparelho de celular. O homem foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

 

 

 

Fonte: Tribuna do Interior

About Redação Correio Terraboense

Check Also

Ladrão desiste de assalto após perceber que celular da vítima era antigo e simples

Na noite deste domingo (22) por volta das 22h00, um homem sofreu uma tentativa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *