Home / Noroeste em Destaque / Giro Policial em Tuneiras, Tapejara e Gaúcha: tráfico, prisão, veículo recuperado e arma apreendida

Giro Policial em Tuneiras, Tapejara e Gaúcha: tráfico, prisão, veículo recuperado e arma apreendida

Nesta terça-feira(10), Policiais do 7 BPM recuperaram um veículo furtado e apreenderam drogas em Tuneiras do Oeste, apreenderam um veículo carregado com contrabando em Tapejara e apreenderam uma arma de fogo em Cidade Gaúcha.

Por volta das 04:30hrs a equipe ROTAM, na PR-323 próximo a Tapejara, foi informada de que havia um veículo em alta velocidade e tentaram realizar uma abordagem que não foi obedecida e o motorista empreendeu fuga. Alguns km´s pra frente o motorista parou o veículo e o abandonou fugindo em meio ao matagal. No interior do veículo, um Hyundai/Santa Fé, havia vários aparelhos eletrônicos, celulares, brinquedos, medicamentos contrabandeados e um radio comunicador. O veículo foi encaminhado para a sede do 7 BPM e posteriormente será encaminhado para a Receita Federal de Guaíra.

Em Cidade Gaúcha, ao cumprir um mandado de busca e apreensão os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira, 08 aparelhos celulares e uma motocicleta com numeração raspada. Além disso o morador tinha um mandado de prisão contra ele. O jovem de 22 anos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 17 Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Em Tuneiras do Oeste ao cumprir um mandado de busca e apreensão a polícia prendeu duas mulheres de 22 e 26 anos e dois menores de 16 e 17 anos. No local foram encontrados os mesmo fracionando drogas para a venda em porções. Também foram encontradas 12 pedras de crack já prontas para a comercialização, além de porções de maconha, somando 58 gramas. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

Ainda em Tuneiras a polícia encontrou um veículo furtado na cidade de Tapejara no domingo. O veículo, VW/Gol apresentava várias avarias e foi encaminhado ao destacamento policial de Tuneiras.

 

 

 

 

Fonte: Noti-cia

About Redação Correio Terraboense

Check Also

Bate-grade encontra 24 celulares na cadeia de Goioerê

Equipes da Polícia Militar de Goioerê, com o apoio de equipes da Rotam, realizaram um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *