Home / Copa do Mundo / Miranda se vê em boa fase na Inter de Milão antes da Copa do Mundo

Miranda se vê em boa fase na Inter de Milão antes da Copa do Mundo

Um dos principais pilares da Seleção Brasileira sob o comando de Tite, o zagueiro Miranda é presença certa na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, após ficar de fora dos Mundiais de 2010, na África do Sul, e 2014, no Brasil. Desta vez, no entanto, o zagueiro da Inter de Milão se vê melhor preparado para o torneio.

“Acho que a Copa do Mundo está vindo no melhor momento possível para mim”, disse Miranda ao site da Fifa. “Senti que tinha grandes chances de ir às duas últimas Copas do Mundo, mas eu realmente sinto que estou muito melhor preparado desta vez. Há uma grande diferença”.

O zagueiro com passagens por São Paulo e Atlético de Madrid também comentou como as características do Brasil de Tite se encaixam em seu estilo de jogo. “Como um defensor e como alguém que gosta muito de tática, eu sei que o que conta acima de tudo é um sistema organizado, com todos seguindo a mesma filosofia. Todo mundo desempenha um papel”.

No entanto, apesar de ser um dos principais nomes da Seleção, Miranda ainda não pensa somente na Copa do Mundo. “Estou pensando só em me preparar bem, estar no meu melhor e ter uma grande campanha com a Internazionale”, disse. “Meu principal objetivo agora é ajudar o time a chegar à Liga dos Campeões“.

A Internazionale de Miranda ocupa a quinta posição do Campeonato Italiano, a um ponto de Lazio e Roma, primeiros times da zona de classificação à Liga dos Campeões. Pela Seleção Brasileira, o zagueiro deve voltar a campo no dia 3 de junho em amistoso contra a Croácia às vésperas da Copa do Mundo.

About Elton Lemos

Check Also

Copa do Mundo deve movimentar R$ 1,51 bilhão no varejo brasileiro

Em 2014, setor faturou R$ 1,39 bilhões Levantamento foi elaborado pela CNC A Copa do Mundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *