Home / Copa do Mundo / Meio-campista croata Rakitic fratura mão e passará por cirurgia

Meio-campista croata Rakitic fratura mão e passará por cirurgia

O croata Ivan Rakitic esteve em campo na última terça-feira pelo Barcelona, na derrota para a Roma na Liga dos Campeões. Durante sua atuação, fraturou a mão esquerda e passará por cirurgia, conforme boletim médico divulgado pelo clube catalão.

O meio-campista fraturou um osso metacarpal de um dedo da mão esquerda e passará por procedimento cirúrgico na noite desta quarta-feira. Após isso, a equipe médica divulgará por quanto tempo o jogador ficará fora de atuação, lembrando que ele disputará a Copa do Mundo pela seleção da Croácia, que está no grupo D, junto com Argentina, Islândia e Nigéria.

Pelo Barcelona, a esperança é que ele atue já no próximo dia 21, contra o Sevilla, pela Copa do Rei, mas não estará presente, pelo menos, contra o Valência e Celta de Vigo, no Campeonato Espanhol. A fratura aconteceu durante a partida contra a Roma, pela Liga dos Campeões, quando os catalães saíram derrotados pelo placar de 3 a 0 e foram eliminados da competição, mesmo com um resultado por 4 a 1 no jogo de ida.

About Elton Lemos

Check Also

Miranda se vê em boa fase na Inter de Milão antes da Copa do Mundo

Um dos principais pilares da Seleção Brasileira sob o comando de Tite, o zagueiro Miranda é presença …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *