Home / Brasil ao Vivo! / Corpo de jovem morta por namorado no Rio será sepultado em Sorocaba

Corpo de jovem morta por namorado no Rio será sepultado em Sorocaba

O corpo da sorocabana Patrícia Mitie Koike, de 22 anos, morta pelo namorado, no Rio de Janeiro, será sepultado no cemitério Memorial Park, em Sorocaba, nesta quarta-feira (11), com horário previsto para às 16 horas.

O corpo da jovem está sendo traslado do Rio de Janeiro para o município.

Patrícia fazia medicina em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. O companheiro dela, Altamiro Lopes dos Santos Neto, 21 anos, foi preso na noite de segunda-feira (9). Ele tentou fugir de um cerco policial, mas foi detido.

O crime

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), testemunhas viram o rapaz em um veículo, com a jovem toda machucada ao seu lado. Uma equipe foi até o local informado e encontrou o suspeito próximo a um viaduto. A jovem estava dentro do veículo com diversas marcas de agressão. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde foi constatada a morte.

O agressor foi encaminhado à delegacia pelos policiais. Em depoimento, ele contou que havia discutido com Patrícia, na casa onde moravam, e que durante a briga agrediu a jovem, e, em seguida, tentou socorrê-la.

No caminho do hospital, Altamiro disse que Patrícia começou a tremer. Assustado, ele parou em um posto de gasolina para pedir ajuda, mas os frentistas suspeitaram que a jovem estivesse morta e acionaram a polícia. Ele foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

 

 

 

Fonte: IPAONLINE

About Redação Correio Terraboense

Check Also

Entra em vigor lei que aumenta pena para motorista embriagado

Entrou em vigorar nesta quinta-feira, 19, a Lei 13.546/2017, que ampliou as penas mínimas e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *