Home / Policial / Ladrões arrombaram Prefeitura, Pizzaria e Residência em Quarto Centenário

Ladrões arrombaram Prefeitura, Pizzaria e Residência em Quarto Centenário

A cidade de Quarto Centenário teve o registro de três casos de furto, dois deles com arrombamento, na noite de quarta para quinta-feira.

O primeiro registro foi de um arrombamento na Prefeitura Municipal, onde ladrões abriram uma janela da cozinha e furtaram um botijão de gás, um forno de micro-ondas, uma panela de pressão, duas garrafas térmicas e diversos mantimentos. Os ladrões ainda cortaram a mangueira de combustível de três veículos que estavam no pátio da prefeitura. O furto só foi percebido pela manhã.
Outro arrombamento aconteceu na Pizzaria Papa-Léguas, onde o proprietário informou que ao chegar para trabalhar, por volta das 7 horas, constatou que a porta da frente, que é de blindex, estava arrombada. Do interior do estabelecimento foi levada uma gaveta de caixa, contendo cerca de R$ 30,00 em moedas, um telefone celular Samsung e outros objetos.
Também foi registrado um furto em uma residência na Avenida Garcia Rodrigues, n centro da cidade, onde uma moradora relatou que por volta das 6 horas escutou barulho no portão e na janela da casa, mas pensou que fosse o vento. No entanto, ao sair para trabalhar, notou que tinham furtado um coturno amarelo e um tênis da marca bad-boy, que estavam na porta da sala. O ladrão também cortou a mangueira de combustível de uma motocicleta Honda CB-300, além de terem forçado a tampa do tanque de combustível com uma chave.
A polícia realiza diligências para tentar identificar os autores dos furtos e recuperar os objetos furtados, além de verificar se os três casos estão relacionados ou se foram realizados pelos mesmos ladrões.

 

 

 

Fonte: Goionews

Sobre Redação Terra Boa

Verificar também

Dupla mata rapaz de 20 anos é morto com sete tiros

Um rapaz de 20 anos de idade, identificado como A. K. F., conhecido como Pipo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: Unknown: open(/tmp/sess_1a3bfdd055fb61737712ce9ea1fb953c, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0