Home / Região / Adolescente tenta se jogar do alto do prédio da Prefeitura. Funcionária o convenceu a desistir

Adolescente tenta se jogar do alto do prédio da Prefeitura. Funcionária o convenceu a desistir

Um adolescente de 17 anos mobilizou o Corpo de Bombeiros ao tentar se jogar do alto do prédio da Prefeitura de Maringá na manhã de quinta-feira (22). Antes da chegada dos socorristas, uma funcionária do município conversou com o jovem e o convenceu a desistir da ideia.

A técnica de enfermagem Luzia Santos foi ao local onde o adolescente estava e até a chegada dos Bombeiros conversou com ele. “Ele ficou escutando o que eu falava”, comentou a mulher. Durante a conversa, porém, ele ameaçou se jogar algumas vezes.
Com a chegada dos socorristas, Luzia se retirou do local para que o protocolo de atendimento a esses casos fosse cumprido, mas o jovem a chamou novamente. “Ele pediu para chamar a moça que estava conversando com ele e me falou ‘se você cumprir tudo o que você prometeu, eu desisto de me jogar’. Eu prometi pra ele exatamente o que o município já tem, o internamento e o tratamento”, contou.
O adolescente foi levado ao Hospital Psiquiátrico.

 

Fonte: Massa News

Sobre Redação Terra Boa

Verificar também

Carro capota na PR-180 e cai em açude entre Goioerê e Cruzeiro do Oeste

Foi registrado na manhã de quarta-feira (21) um acidente na rodovia entre Cruzeiro do Oeste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: Unknown: open(/tmp/sess_2902a308ac3448fa466decf7437b43e8, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0