Home / Paraná / Giro Paraná / Conta de luz sobe 6,09% no Paraná no próximo sábado

Conta de luz sobe 6,09% no Paraná no próximo sábado

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou reajuste nas tarifas dos consumidores atendidos pela Companhia Paranaense de Energia (Copel). O aumento médio na tarifa de energia será de 5,85%, para os clientes ligados à rede de alta-tensão e de 6% para os consumidores de baixa tensão.

A Copel atende a 4,5 milhões de unidades consumidoras no estado. As novas tarifas passam a valer a partir do próximo sábado (24).

A diretoria da Aneel também decidiu reajustar a tarifa para os consumidores atendidos pela Companhia Campolarguense de Energia (Cocel). O reajuste médio foi de 13,34%, sendo 15,18% para os consumidores de baixa tensão e 10,29% para os de alta-tensão.

Para os consumidores residenciais e de baixa renda, o aumento será de 13,70%. A empresa atende a 49 mil unidades consumidoras localizadas em Campo Largo. Os novos valores passarão a ser cobrados a partir do dia 29.

 

 

 

Fonte: OBemdito

Sobre Redação Terra Boa

Verificar também

(VIDEO) Ladrões assaltam banco e colocam reféns no capô do carro em que fugiram

Um grupo armado invadiu e assaltou uma agência bancária em Inácio Martins, na região central …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: Unknown: open(/tmp/sess_d02146dee35180aa7a1317269a93c451, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0