Home / Entretenimento / Mostra de dança agita o final de semana em Cianorte

Mostra de dança agita o final de semana em Cianorte

Mais de 20 apresentações de diferentes ritmos e estilos abrilhantam, neste sábado (03), a 4ª edição da Mostra de Dança de Cianorte que acontece no Largo Duque de Caxias, no Cianortinho, a partir das 15h. Organizada pela Prefeitura, por meio da Divisão de Cultura, a ocasião busca proporcionar espaço e valorizar os talentos locais, bem como proporcionar a troca de conhecimentos entre os participantes. O evento, gratuito e aberto à população, não possui caráter competitivo.

Os grupos inscritos foram o Puro Agito, Kaboom Black, Ballet Sarah Coelho, Mexa Mais, Uper Crew, Grand Ballet, New Dance e Os Maravilhosos. “É muito interessante a diversidade de estilos que serão trazidos por eles ao palco já que os números vão desde o ballet clássico até o hip hop, o free style e o funk. É justamente essa variedade que faz dessa mostra um ambiente atrativo para todos”, argumentou a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.

Segundo ela, a presença do público é imprescindível para que a mostra cumpra seu papel. “A função é, sobretudo, valorizar os trabalhos que são desenvolvidos no setor aqui em nosso município”, aponta. “Nas edições anteriores as coreografias demonstraram qualidade técnica e criatividade e, certamente, desta vez, não será diferente”, completou. O reconhecimento dos grupos pela participação será efetivado com a entrega de troféus.

Fonte: Assessoria PMC/Tribuna de Cianorte

Sobre Redação Terra Boa

Verificar também

“A Grande Família” volta à telinha da Globo ainda em março

“Essa família é muito unida… e também muito ouriçada…” se você é dessas que quando ouve …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: Unknown: open(/tmp/sess_b8d83cd0a74ad32d7721d7522acd283f, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0